IMAGENS FORTES: 7 traficantes MORTOS, Traficante DA RUSSA morto, Operação do Exército, PM no RJ – Rio De Janeiro Video



published: 2018-05-19 21:28:10

Traficante DA RUSSIA morto: OPERAÇÃO DO EXÉRCITO, PM, Polícia Civil no Complexo do Lins e Morro da Praça Seca, no Rio de Janeiro.

INSCREVA-SE NO CENTRAL M.O e ative o SININHO para ser notificado de novas matérias!

Página do CENTRAL M.O no Facebook: https://www.facebook.com/CANALCENTRALM.O/

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Chefe do tráfico em comunidade na Praça Seca é morto em operação das Forças Armadas e polícias do RJ
Traficante Da Rússia, apontado como responsável pelo estupro coletivo de uma menor em 2016, foi morto em confronto. Outros seis suspeitos morreram na ação, que também ocorreu na Cidade de Deus e no Lins.

oi morto pela polícia um dos criminosos que chefiava o tráfico do Morro da Barão (São José Operário), na Praça Seca. Sérgio Luiz da Silva, conhecido como Da Rússia, foi baleado durante operação da polícia e das Forças Armadas na manhã deste sábado (19).

Da Rússia estava foragido há aproximadamente dois anos, quando foi apontado como um dos responsáveis pelo estupro coletivo de uma menor de idade, em 2016.

Devido ao cerco nas comunidades da Praça Seca, a polícia informou que criminosos tentaram fugir por uma área de mata para o Conjunto de Favelas do Lins, na Zona Norte. Lá, no entanto, foram recebidos por policiais de unidades de polícia pacificadora que também atuavam no local.

Por causa do deslocamento de criminosos entre as comunidades, a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá chegou a ser interditada ao trânsito. Além dessa troca de tiros, as polícias do RJ também tiveram confronto com criminosos da Cidade de Deus, na Zona Oeste.

Investigadores indicam que Da Rússia era o homem forte da guerra na Praça Seca e braço direito de Luiz Cláudia Machado, o Marreta.

Na ação deste sábado, ao menos outros seis suspeitos foram mortos em tiroteio com policiais. Ao todo, 22 suspeitos foram presos e três menores apreendidos. Também foram recolhidos pelos agentes cinco fuzis, duas granadas, drogas, celulares e radiotransmissores.

O porta-voz do Comando Militar do Leste, coronel Carlos Cinelli, informou que nenhuma das mortes ocorreu em confronto com homens do Exército.

Além do São José Operário, os agentes também atuaram nas comunidade Bateau Mouche, Caixa D’Água, Chacrinha, Mato Alto, Covanca e Pendura-Saia, todas na região da Praça Seca.

Atualmente, a região é considerada uma das mais violentas do Rio. Segundo o aplicativo Fogo Cruzado, foram registrados mais de 120 tiroteios na Praça Seca desde o início do ano. Os moradores da região sofrem com constantes confrontos entre traficantes e milicianos.
FONTE: G1



Watch the original Rio De Janeiro Video here

Some local news is curated - Original might have been posted at a different date/ time! Click the source link for details.

31 Comments - Write a Comment

  1. EU GOSTAVA MAIS DA OUTRA VINHETA DE CHAMADO DO CENTRAL M.O

    Reply
  2. imagens fortes? imagens lindas que eu sei kkkk

    Reply
  3. Parabéns as forças do bem continuem assim,vai faltar munição pra tanto vagabundo

    Reply
  4. Esse tal de da Rússia ou Russa assim como o Playboy acharam que estavam tendo vantagem quando fizeram o que foi feito. Não adianta muita coisa, chega uma ora que ele vem cobrar o empréstimo. Pra quem não sabe ele conta os dias, as horas, os segundos e até os milésimos! Aqueles que tem a mente engatilhada, o álibi estudava e ao mesmo tempo registrava quem deixava as falhas sabem de quem e do que estou dizendo! #Elesforamprasmãosdocara!

    Reply
  5. 40 retardados mentais deram dislike

    Reply
  6. gg izi
    dou nem 1 semana pra renomearem um novo chefe pra a favela.

    Reply
  7. Agora vai vende droga no inferno não precisa nem de isqueiro pra sem ser o 🔥

    Reply
  8. Level 1 completo…carregando proxima missao

    Reply
  9. Que maravilha de notícia !!

    Reply
  10. A onde ele consegue essas fotos videos sla

    Reply
  11. MAIS UNS VAGABUNDOS MORTOS ALELUIA

    Reply
  12. Isso é melhor que assistir Mercenários 1.2.3.4 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Reply
  13. Menos 7 estercos no mundo! Bora beber pra comemorar?

    Reply
  14. Um inferno tá em festa Parabéns aos militares pena que foi só sete.

    Reply
  15. Ja foi tarde
    Vai prestar conta
    Justica divina e foda

    Reply
  16. SÓ LAMENTO PORQUE SÓ MORRERAM 7 VAGABUNDOS, POR MIM TINHA DE MORRER UNS 70, OU 700 MESMO……

    Reply
  17. Imagem Bonita desse lixo morto isso mesmo Intervenção Militar art 1 chega de Intervenção Federal Forças Armadas Toma o Poder Tribunal Militar para todos os traidores da patria quero ver todos Bandidos mortos bandido bom é bandido morto cena linda essa desse lixo morto

    Reply
  18. AEEEE, PODE MATAR MAIS, ESSES FDP TEM POUCO É QUE SE FODER MSM

    Reply
  19. BOLSONARO PRESIDENTE 2018 🇧🇷🙏 PRA ESSES VAGABUNDOS LEVAR BALA NA CARA

    Reply
  20. Só tenho uma coisa a dizer Jesus é o caminho a verdade e a vida e há dois caminhos cadeia ou Morte eles não querem nada da vida só quer ficar tá ficando acaba nisso aí morte visitem meu canal no YouTube bispo Léo escreveu lá para verem meus vídeos

    Reply
  21. Porque tanto crime no Brasil? Abraços de Portugal!

    Reply
  22. Parabéns o brabo agora senta no colo do capiroto larga pra cima deles polícia

    Reply

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.